segunda-feira, 25 de julho de 2016

Resenha: Máscara The Colossal Maybelline



O Rímel Colossal Super Filme Maybelline preto é ideal para valorizar os olhos! Com uma fórmula que envolve melhor os cílios e os alonga ainda mais, você vai ficar incrível! Ela pode ser removida completamente apenas com água morna. Diga adeus ao efeito panda!

Ele deixa com super volumão, e tem uma fixação potente e com facilidade na remoção.

O rímel pode ser adquirido em farmácias, supermercados e vários sites. O valor varia muito do lugar mais é em torno de R$ 30,00.

Eu uso a bastante tempo e não troco por nenhum, amo de paixão!! Quem nunca usou vale a pena experimentar.




3 comentários:

  1. Oiii Gabriela, eu amo essa máscara de cílios, uso muito e não tenho do que reclamar! Gostei do post.

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  2. Amamos essa máscara ela é perfeita... Gostamos muito do post ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Apesar de toda a fama que essa máscara tem eu nunca testei, acredita? Na verdade eu testei uma única vez, mas dei apenas uma camada e não senti mega enfeito. Ainda quero testar com calma, aplicando bonitinho e sempre pressa pra conferir o resultado.

    Beijos!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir