sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Top 6 - Tendências primavera/verão para 2016

Kimono - O kimono, que já era uma grande aposta para o inverno, promete bombar na primavera/verão. Por ser um truque de sobre posição se torna infalível para quem buscar transformar um look básico em um visual fashion.


Top cropped - Esta tendência já foi sucesso em outra estações e continua com força total nos próximos meses. Mesclar essa tendência com calças, saias e shorts cintura alta garantem sensualidade na medida certa.



Strappy Bra (top com tiras) - Essa peça tomou conta de 2015 no hemisfério norte, e agora é uma forte tendência para o verão aqui no Brasil. Tem vários modelos e estilos diferentes, para todos os gostos, alguns mais discretos, outros mais ousados, e a diferença dos modelos são a quantidade das tiras.



Macacão - Esta peça única é queridinha das mulheres que não abrem mão de um visual moderno. É válido apostar em estampas, que levam alegria e dão um up na produção. Quem optar por cores neutras ou lisas pode abusar dos acessórios coloridos.



Estampas étnicas - Foram usadas no inverno também, mas agora no verão ela vem com tudo! Essas peças são bem alegres e combina muito com o verão.



Vestidos longos - É o tipo de peça para se ter pelo menos um no guarda-roupa. Estão fazendo o maior sucesso, e podem ser usados em diversas ocasiões, sem se importar com o horário ou clima.











Nenhum comentário:

Postar um comentário