segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Rose Quartz: A cor do ano

A empresa norte-americana Pantone de sistemas de cores, fez sua aposta para a cor de 2016: o Rose Quartz, um cor de rosa suave e romântico que promete deixar os looks mais elegantes, delicados e clean. 

 

Então vai se acostumando com a belíssima cor rose quartz, pois ela será muito vista esse ano, em roupas, acessórios, maquiagens, esmaltes, sapatos e até eletroeletrônicos. 
Trouxe ideias de looks, batons e esmaltes, confira:













4 comentários:

  1. A Camila é linda né? E curto muito essa cor também!
    Sucesso para você!
    querodetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownt <3 a Demi e a Taylor divando ali haha!! Cor do ano? para mim é cor de tudo,sem explicações mas rosa é muito fofo. Até que eu não tenho exato uma cor preferida porque pra mim rosa roxo lilás preto é tudo igual, pois nunca sai da moda enfim ♥ Adorei o post! Os estilos são realmente incríveis. Bjs, sucesso :)

    http://blogteenimpossivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos que você escolheu! esse rosa é linda e eu estou doida para comprar algo nessa cor rsrs.

    Um beijo e boa sorte!

    Venha conhecer o meu trabalho: http://blogandovaidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir